domingo, 4 de julho de 2010

O Alfaiate do Biscainho


4 comentários:

Lu Simão disse...

Olá, meu nome é Luisa Simão e venho desenvolvendo um trabalho a respeito da Alfaiataria. Gostaria de entrar em contato com vocês. Meu e-mail é luisasimao@live.com
Aguardo contato,
Abraço e Obrigada!

Carlos Vieira disse...

Boas noites o meu nome é Carlos Vieira já venho trabalhando com o clássico mais nomeadamente fatos é cerca de 3 anos e gostava de aprender muito mais sobre esta nobre arte , tenho vindo a procurar alguém ou uma entidade que me pudesse ensinar a verdadeira arte da alfaiataria ,send0o quase impossivel´encontrar algo , por isso recorro aqui para se puderem ou tiverem o contacto de alguma entidade ou álguem que queira passar testemunho estarei eternamente agradecido , o meu contacto é o ccarlosvieira@gmail.com.

Att
Carlos Vieira

Célio Pereira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paula Godinho disse...

Boa tarde! No IELT (Instituto de Estudos de literatura tradicional) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa vamos iniciar um projecto denominado "Cobrir o corpo", cuja primeira fase passará pela recolha de histórias de vida de alfaiates. Este blog é um parceiro evidente dum projecto como este, que reune a memória, a história e as técnicas. O Projecto é dirigido pro mim - Paula Godinho p.godinho@fcsh.unl.pt- e pela Prof. Doutora Inês de Ornellas e Castro. Gostaríamos de os contactar.